Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

terça-feira, 27 de março de 2012

Adanisco Paper & Packaging Ltda lança copos e potes em papel Cartão

Adanisco Paper & Packaging Ltda lança copos e potes em papel Cartão


Published by admin on setembro 15th, 2011 - in Adanisco, Destaques, Meio Ambiente
Visando proporcionar um mundo melhor às futuras gerações, a Adanisco Paper, especializada em embalagens em papel cartão com alto valor agregado, oferece um novo produto ao mercado: copos em papel. Com tecnologia alemã na impressão e formação, baseada na experiência de um dos maiores e melhores fabricantes do mundo, a empresa é a única empresa no Brasil a produzir os copos potes com impressão offset e acabamentos especiais, como verniz à base de água e UV (Verniz Termocrômico, High Gloss, Glitter, Fluorescente, Interferência, Relevo, Aromático, entre outros).O resultado são copos com alta definição de detalhes, cores, texturas e acabamento incomparável, com agilidade e preços competitivos para grandes quantidades.
Os copos e  potes podem ser produzidos com volumes diferenciados, de acordo com a necessidade do cliente, mas inicialmente estão sendo fabricados modelos para 300, 500 e 700 ml. A produção mensal estimada é de 10 milhões de unidades, com matéria-prima certificada SFI (Sustainable Forestry Initiative).

Vantagens para o meio ambiente

Em algumas regiões, o plástico corresponde a 80% do lixo encontrado no mar e leva cerca de 100 anos para se decompor. O papel, por outro lado, tem o tempo de decomposição bem menor: de3 a 6 meses. Além disso, plástico e isopor (também utilizado em copos), são oriundos de matéria-prima finita na natureza, o petróleo. Já o papel é gerado a partir de fontes renováveis.
Todos os produtos desenvolvidos pela Adanisco seguem a Política de Gestão Ambiental da empresa, que conta com programas gerencias e tecnológicos e permite alcançar os níveis de prevenção e de desempenho ambiental estabelecidos, além da melhoria contínua.
Sobre a Adanisco Paper & Packaging Ltda
A empresa se destaca com tecnologia de vanguarda e é especializada no desenvolvimento de embalagens com alto valor agregado em papel-cartão para a indústria cosmética, alimentícia, farmacêutica, de higiene e limpeza.
Com regras rígidas para projetos sigilosos de desenvolvimento de novos produtos, todas as etapas da produção na Adanisco Paper &  Packaging Ltda são próprias, desde a pré-impressão até o acabamento. Além disso, a empresa mantém, em uma estrutura de 1500  m², estoques para situações de emergência e se destaca pelo compromisso ao atendimento dos prazos estipulados.
“Oferecemos mais que produtos, oferecemos serviços de excelência”, destaca o presidente da Adanisco, Paper & Packaging. Importante aliada para os bons resultado é a tecnologia empregada nos processos da empresa, que garantem a entrega em qualquer lugar do Brasil dentro dos prazos.
Mais informações no site http://www.adanisco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br