Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

domingo, 15 de janeiro de 2012

Super Mercado Bandeira esta Banindo Sacolas de Plásticos de Sua Rede

Adanisco Paper & Packaging  Ltda Embalagem de Papel


A partir deste mês de novembro o Super Mercado Bandeira, em trabalho conjunto com o Radio XFM, começa a utilizar sacolas oxi-biodegradável em toda a sua rede de supermercados.
As novas sacolas plásticas são degradáveis em até 18 meses, recicláveis e 100% ecológicas.
O produto é 30% mais caro do que as sacolas feitas de plástico comum. No entanto, ao entregar as amostras aos funcionários do grupo, o Gerente Sr.Pedro confirmou que a decisão do Super Mercando Bandeira  é de “não repassar os custos para o consumidor, pois a preservação do meio ambiente é um ato de cidadania e dever de todos”, reiterando a posição da empresa de agir em defesa da preservação do planeta.
O Super Mercando Bandeira já estuda essa mudança há algum tempo, preocupado com a reutilização que seus clientes dão às sacolas plásticas.
Junto com o xfm, a empresa desenvolveu ações para substituição das sacolas plásticas por sacolas retornáveis feitas de tecido. Porém, como a maioria dos seus clientes ainda prefere as sacolas plásticas, coube à diretoria decidir adotar a sacolas e Sacos de Papel


Supermercado Bandeira

EndereçoPraça das Bandeiras, 17A
BairroCentro
CidadeItapecerica da Serra
EstadoSP
CEP06850-005
Telefone(11) 4667-1800
InformaçôesSupermercado localizado no centro de Itapecerica da Serra com entrega em domicílio. Aceitamos cartões Visa, Mastercard, American Express, Chéque pré-datado para 30 dias * * Cheque somente para cliente cadastrados após consulta.
Atualizado em02/12/11