Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

terça-feira, 17 de maio de 2011

FCE Cosmetique a maior feira do seguimento




Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link www.adanisco.com.br
 
 
 


Um pouco sobre  Adanisco Paper & Packaging Ltda EPP


A Adanisco é uma Empresa Brasileira, fundada em 15/10/2001, localizada na Rua Alvaro de Almeida Leme, 309, em Itapecerica da serra SP Brasil, Capital  social 100% Brasileira onde concentrava Diretoria, administração financeira, comercial, área fabril, estoque e expedição.Hoje com sua fabrica Fabril na Cidade de Loanda Paraná.

Nosso perfil é de uma Empresa comprometida com a qualidade técnica de seus produtos satisfação plena de seus clientes, fornecedores e consumidores.

Cientes de nossa responsabilidade também com a qualidade de vida, uma vez que nossos produtos entram em contato direto com os alimentos a que se destinam a consumo humano.

Para isso adotamos desde nossa fundação uma política de resultados, investindo em tecnologia, treinamento de mão de obra, maquinas e equipamentos e constante seleção de matéria prima certificada priorizando os mais tradicionais fabricantes do País.

Método


Fornecendo embalagens de qualidade para produtos alimentícios desde 2002, a Adanisco Paper Brasil utiliza os mais modernos métodos de produção e higiene.

Produtos


Formas descartáveis em papel para, tortas, panetones, galupes, bolo inglês, colomba pascal  Copos e potes de papel cartão balde de papel  berço me micro ondulado uma gama de embalagem etc. A utilização desta linha em embalagens de alimentos está de acordo com a portaria 177/99 da ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Objetivos


Estar entre os melhores fornecedores desta linha de produtos e embalagem para grandes e pequenas indústrias, padarias, confeitarias rotisseries, priorizando sempre a qualidade com consciência ecológica.

©2014 – Adanisco Paper & Packaging Ltda EPP
Localizada Estrada Prefeito Bento Roger Domingues 4255, km 40 Cep:06868-800
Itapecerica da serra São Paulo - Brasil.
Telefone: (11) 3409.2019

               (11) 9411.47244
http://www.adanisco.com.br

 

 


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail nmbcampanhas3@nm-brasil.com.br ao seu catálogo de endereços.

A NürnbergMesse Brasil respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Adanisco Embalagens




Adanisco Paper & Packaging Ltda.

Iniciou suas atividades em 1990 numa área de 120m² no bairro do Jd. Paraíso Itapecerica da Serra São Paulo, produzindo apenas sacos Lisos.

Após alguns anos de investimentos em máquinas de qualidade e qualificação profissional, hoje a Adanisco atua numa nova área de 2.500m² (sede própria), em Itapecerica da serra e conta também com uma área de 5.000m² em Embu Guaçu num pólo industrial.
Contamos com uma tecnologia de ponta na fabricação de Embalagens em papel e Flexíveis em vários seguimentos filmes e bobinas para as indústrias químicas, farmacêuticas, têxtil, metalúrgicas, alimentos e automobilísticas.

Loja Online De Doces

                                                              http://www.microondulado.ind.br/

Comprar doces é um vício entre as pessoas, principalmente quando elas vão até uma loja especializada no segmento e aproveitam a compra por atacado. Há vários lugares para adquirir guloseimas e pagar mais barato por elas, basta pesquisar e aproveitar as possíveis ofertas.
Consumir doces acaba sendo uma fuga para muitas pessoas, inclusive com relação a carência emocional. Apesar de fazer mal quando consumidas em grandes quantidades, as guloseimas também podem criar uma sensação de bem estar e felicidade momentânea quando consumidas adequadamente. Há também quem compre doces para revender em outras lojas, nesse caso o Atacadão é a melhor forma de pagar mais barato e conseguir fazer uma compra numerosa.
Até mesmo a internet tem sido transformada num veículo para a venda de doces, espaço onde as pessoas encontram os produtos por vários preços e ainda beneficiados por ofertas imperdíveis. O ambiente virtual também se revela uma excelente forma para fazer pesquisas de preços, comparando os valores para comprar o melhor produto mais barato.
A loja online de doces se revela o espaço perfeito para revendedores desse segmento ou mesmo para os consumidores apaixonados por guloseimas de todos os tipos. No entanto, antes de escolher um determinado site para fazer as compras, se certifique da credibilidade da página e dos seus indicadores de segurança para as aquisições.







Algumas das grandes marcas de doces presentes no Brasil costumam manter lojas oficiais pela internet e fazem sucesso com as vendas. Diferente de muitas empresas que usam a rede mundial de computadores apenas para expor os produtos, elas acabam realmente comercializando para todos os cantos do país.
Normalmente os estabelecimentos que vendem doces por atacado usam a web apenas como divulgação, ou seja, é mais indicado que o consumidor vá até uma loja física para fazer seu pedido em grande quantidade. Quem não está disposto a ir até a loja, tem outras possibilidades na internet.
O Barra Doce é uma legitima loja virtual de doces, apesar de também possuir unidades físicas em São Paulo. Desde a década de 80 a empresa se preocupa em vender produtos de qualidade com ótimos preços, sendo que depois de algum tempo sentiu necessidade de incorporar o comércio eletrônico para ter maior abrangência e aumentar o número de clientes




As entregas dos pedidos feitos pelo Barra Doce acontecem em todo o Brasil por meio de Sedex. Os clientes da loja podem comprar desde acessórios para preparar doces como também os ingredientes para determinadas receitas. Os confeiteiros ou doceiros se sentirão familiarizados com os produtos do site Barra Doce.
Quem deseja comprar doces pela internet não precisa necessariamente acessar uma loja específica, algumas redes de departamento também incluem esse gênero de produto no catálogo. O Submarino, por exemplo, tem uma área exclusiva para doces em sua categoria Comidas, onde os consumidores podem encontrar balas, geléias, chocolates, sobremesas, biscoitos, barras de cereais, chicletes, entre outros. O Submarino tem produtos das melhores marcas e assegura entrega para todo o país.
A Americanas.com também comercializa doces pela internet, trabalhando com a venda de produtos dentro dos critérios de varejo. Na categoria destinada para doces é possível encontrar bolachas, chocolates importados, Cookies, bombons, confeitos, entre outros. Lembrando que as Lojas Americanas está sempre anunciando ofertas no seu departamento de Alimentos e Bebidas.

http://www.adanisco.com.br/