Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

terça-feira, 27 de março de 2012

Adanisco Cup Paper lança copo de papel compostável para bebidas carbonatadas

http://www.adanisco.com.br/





Para oferecer uma opção de copo para bebidas frias destinadas aos consumidores que se preocupam com o meio ambiente, a Adanisco Internacional Paper anunciou que está expandindo a linha de embalagem Ecocup para o mercado de foodservice. A companhia já vendeu mais de um bilhão de copos  desde o lançamento da marca no mercado. “Nós estamos comprometidos em entregar produtos inovadores para os clientes, bem como garantir que os recursos naturais sejam preservados para as gerações do futuro”, Adanisco Paper & Pakaging Ltda, presidente e Adanisco da Internacional Paper.Adélcio Almeida Alcântara “Também estamos muito felizes com a parceria com a Cerveja Clolonia para o lançamento do copo de papel criado especificamente para bebidas carbonatadas”.

A linha Adanisco Cup é feita de recursos renováveis, comercialmente , e tem uma pegada ambiental menor em comparação a outros produtos. Os produtos atendem a ASTM D6400 para compostabilidade e são certificados pelo Biodegradable Products Institute (BPI). Eles também são feitos de recursos renováveis, incluindo três florestas certificadas pelo Sustainable Forestry Iniciative®. Além disso, as embalagens são revestidas com uma barreira à umidade feita de Ingeo™ da NatureWorks. Por causa dessa barreira, o copo pode ser compostado com resíduo de alimento, o que ajuda a reduzir o volume de material que vai para os aterros sanitários.


“O copo Adanisco Paper é o próximo passo na evolução da linha de produtos Adanisco Cup®”, Lucia Freire , vice-presidente da Adanisco Internacional Paper´s Foodservice Business.


A Adanisco Internacional Paper está constantemente empenhada em expandir as soluções ambientalmente amigáveis para disponibilizar ao mercado. O biolionésimo copo Adanisco Cup foi feito menos de três anos depois do seu lançamento, em 2011, para acondicionar bebidas quentes, como café ou chá. Os copos são fabricados pela Adanisco Internacional Paper´s Foodservice

TAGS: bebidas carbonatadas, biodegradáveis, biodegradável, compostável, copo de papel, florestas certificadas, mercado de foodservice, pegada ambiental, recursos naturais
http://www.adanisco.com.br/

adanisco1@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br