Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Forma Colomba Pascal‎ torta Bolos lazanha forneaveis Pla Master bi

                                                      www.adanisco.com
Varias Medidas fazemos Projeto Personalizado pode ser pessoalizada ate 4xo de Impressão













Formas para colomba pascal Adanisco forneáveis e quentes Master BI (Formas  PLA forrado) também são biodegradáveis e com postáveis, forrado com Master bi Works ígneo ™ ácido poli lático (PLA), que é derivado de milho cultivado no Brasil. A maioria dos formas que você encontrará no mercado são revestidos com polietileno e não adubo. As nossas são com postáveis e resistente ao calor acima de 200 graus Fahrenheit.

Formas  de bagaço da Cana de Açúcar

Que é feito por recurso renovável, um subproduto da produção de cana-de-açúcar. É diferente com formas de papel regular, que é feita de fibra de madeira virgem, esgota a nossa floresta natural.

100% biodegradáveis e com postáveis

Alças quente líquidos até 200 Fahrenheit

Mergulhe a prova

Força superior, desempenho de qualidade

micro-ondas e freezer segura

Apropriado para bolos tortas pizazas panetone colomba pasacal quentes e frias

Não tem nenhum plástico ou cera forro

Nosso principal produto é o produto descartável de milho-amido-feito milho-amido-feito é produto realmente biodegradável, com postáveis e completamente natural, que se diferencia do convencional material biodegradável. Seus componentes são derivados inteiramente a partir de matérias-primas renováveis - milho, que não são apenas biodegradável, mas também vantajoso para o nosso ambiente, requer menos energia em processamento do que convencional produtos biodegradáveis.


CARACTERÍSTICAS MATERIAL PSM

Amido da planta, um recurso renovável, é a principal matéria-prima de PSM, onde a oferta é abundante e o custo é baixo e estável no Brasil.

Exclusivo e revolucionário material ecológico que é degradado em substâncias inofensivas, como água e dióxido de carbono.

Um autêntico produto de meio ambiente de fabricação para descarte pós-uso. Nenhuma das águas residuais, gases efluentes ou resíduos residual descarregada durante todo o processo de fabricação. Propriedades de desempenho excelente produto com impermeável, à prova de óleo, alto ponto de fusão, que é superior aos produtos similares no mercado interno.


Vantagens das  embalagem  Adanisco Paper & Packaging Ltda. EPP

→ Contém laudo técnico

→ Aprovada pelo Inmetro

→ Atendem as exigências da Norma NBR 14865



Máster Bi Embalagens
 TIPO Certificado SGS –FSC


                        

Adanisco Paper & Packaging Ltda.    FABRICA: R.Duartina,127 Loanda Paraná  Brasil CEP:87900.000  Vendas Estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, 4255 km 40 - Itapecerica da serra São  Paulo – SP  Brasil  

 CEP.: 06868-800 – Fone 55 (11) 4666.2907

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br