Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Adanisco Ganha premio Top Of Business 2012


Adanisco Paper & Packaging Ltda
A/C Diretoria/Marketing
Itapecerica da Serra - SP                                                                                06/06/2012 15:47:07
Prezados Senhores:


A Revista Top of Business solicita confirmação imediata da Adanisco Paper & Packaging Ltda para receber o Troféu Top Of Business Nacional 2012, no próximo dia 29 de Junho, às 21:00 horas em cerimônia social, no Hotel Sheraton Rio Hotel & Resort no Rio de Janeiro. Estarão presentes autoridades brasileiras,personalidades e celebridades, além de veículos de comunicação que estarão dando cobertura à grande noite.A Revista Top of Business estará publicando matéria sobre a empresa Adanisco Paper & Packaging Ltda em sua edição especial.
Esta é uma homenagem da Revista Top Of Business às empresas brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país. Este reconhecimento, merecido e até esperado pelas empresas e profissionais, deve-se à constante luta para permanecer no mercado tão competitivo, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços, profissionais liberais, inclusive, jornalístico.
Atenta ao que ocorre no mundo business, a Diretoria da Revista Top of Business seleciona os homenageados seguindo os seguintes critérios: participação em feiras nacionais e internacionais, congressos,exposições, mostras, desenvolvimento de projetos,produtos,soluções inovadoras, tradição no mercado , prêmios recebidos, responsabilidade social e ambiental, certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência, entre outros.
Entre em contato para obter a revista on-line.
Data: 29 de junho de 2012 – sexta-feira
Horário: 21:00 horas   Traje: Social
Local: Hotel Sheraton Rio Hotel & Resort – Av. Niemeyer, 121  Leblon  Rio de Janeiro
Site Hotel: www.sheraton-rio.com    Fone: (21) 2274.1122

Aguardamos contato para o envio de convites e publicação da matéria na edição especial da revista Top of Business, assim como forma de pagamento dos mesmos.
Lembramos que a data limite para a confirmação será até o dia 12 de junho de 2012, com o Sr. Rafael Mânica pelo fone: (51) 3317.8000 ou e-mail: rafael@montrealeventos.com.br  

Acesse nosso site e saiba mais:
www.montrealeventos.com.br
www.topofbusiness.com

Parabéns e desde já, contamos com a sua presença.

Revista Top Of Business
Rafael Mânica
Fone: (51) 3317.8000 ou (51) 3322.1012     Nextel: 959*3560
Email: rafael.montrealeventos@gmail.com    rafael@montrealeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br