Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

domingo, 4 de dezembro de 2011

Adanisco Paper & Packaging Ltda entra no seguimento de Guardanapos de papel sacos e sacolas de papel

                                       
                                       



A Adanisco Paper & Packaging Ltda. EPP Guardanapos mais de 100 clientes, entre restaurantes, redes de fast-food, lanchonetes, hotéis e padarias, em todo o país. Entre as empresas que consomem os produtos produzidos pela Adanisco existem algumas que exigem que seus fornecedores tenham responsabilidade ambiental. “São empresas, assim como a Adanisco, que cada vez mais se preocupam com a origem dos produtos que levam a sua marca. O mercado brasileiro está se sensibilizando com as questões ambientais e as marcas precisam estar atentas, principalmente porque o consumidor já encara a sustentabilidade como uma obrigação. Desta forma, procuramos criar um material que atendesse às exigências do público e que, ao mesmo tempo, fosse sustentável”, ressalta Adélcio.


Nossa meta é que até o inicio de 2018 o plástico seja eliminado da nossa cadeia produtiva. “Acredito que conseguiremos cumpri-la, pois além do preço continuar o mesmo, nossos clientes terão a mesma economia do guardanapo embalado individualmente, acrescido da vantagem de oferecer um produto sustentável ao consumidor final”, explica Adélcio.


Sobre a Adanisco Paper & Packaging Ltda. EPP
Indústria com sede em Loanda, Paraná, atua no desenvolvimento, industrialização e comercialização de produtos descartáveis de papel voltados para alimentação e higiene como: guardanapos,  embalagem para talheres, papéis toalha, copos de papel e Potes de papel cartão formas de Panetone badejas, lâminas de bandejas  para altas temperatura e higiênicos.
Dirigida pelos empresários Adelcio Almeida Alcântara, conta com 45 colaboradores, trabalhando em 1 turno para atender toda a demanda de produtos negociados com seus mais de  100 clientes atendidos em todo o Brasil.
Em 2005, a empresa inovou o sistema de embalagem de guardanapos quando apresentou uma solução capaz de reduzir o consumo e desperdício, numa apresentação mais higiênica. Os guardanapos começaram a ser embalados de dois em dois, sendo amplamente utilizado em lanchonetes e restaurantes diferente de seus concorrentes que so a atende grandes redes de fast food.  A  Adanisco Não  ela atende  a pequena e medias Empresas a partir de 5.000 unidades.
A responsabilidade com o meio ambiente sempre andou junto ao crescimento da empresa. A Adanisco  disponibiliza dois sistemas de tratamento de água contribuindo para a preservação dos mananciais. A empresa busca, por práticas de gestão ambiental modernas, adoção de processos produtivos racionais e com poucas perdas e conscientização de seus colaboradores sobre a necessidade de preservação dos recursos naturais.
Ainda pela prática de ações sustentáveis, a Adanisco utiliza o princípio dos três 5S conceito Japonês : reduzir, reutilizar e reciclar, visando mostrar a responsabilidade de cada um no ciclo de aquisição, consumo e descarte dos materiais utilizados no trabalho diário
Adanisco Paper & Packaging Ltda.    FABRICA: R.Duartina,127 Loanda Paraná  Brasil CEP:87900.000  Vendas Estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, 4255 km 40 - Itapecerica da serra São  Paulo – SP  Brasil  

 CEP.: 06868-800 – Fone 55 (11) 4666.2907 adanisco1@uol.com.br



Sacos para padaria, supermercado, farmacia, lanches etc.
no papel Kraft Irani e papel Kraft branco com fibra longa e papel mix

 Papel acoplado com impressão em cromia

Papel monolúcido 40 grs e 60 grs e papel strong 60 grs



 

                                                                                                            









   

Desenvolvemos Projeto Especial Para lanches Fast Food  Faça uma consulta.



Papel kraft puro 80gr r 125gr - Várias medidas
















Adanisco Paper & Packaging Ltda.    FABRICA: R.Duartina,127 Loanda Paraná  Brasil CEP:87900.000  Vendas Estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, 4255 km 40 - Itapecerica da serra São  Paulo – SP  Brasil  
 CEP.: 06868-800 – Fone 55 (11) 4666.2907                                
adanisco1@uol.com.br

Guardanapos de papel, sacos de diversos tamanhos, bobinas personalizadas, toalhas de mesa e fundos de bandeja em papel  personalizadas são alguns de nossos produtos. Dedicamo-nos a prover soluções de produtos descartáveis de papel para a sua empresa.
A fim de satisfazer de maneira mais abrangente os nossos clientes possuímos parceria de fornecimento de itens como bobininhas térmicas personalizadas, guardanapos interfolhados ou embalados em pequenas quantidades (2 ou 3 folhas por envelope), papel toalha interfolhado ou em rolos, papel higiênico etc.
Veja abaixo a relação de produtos fabricados pela Adanisco Paper & Packaging
Guardanapos de mesa tamanhos 18x18 cm, 18x20 cm, 18x23 cm, 20x23 cm, 22x23 cm, 23x23 cm, 30x30 cm, 33x33 cm e 38x33 cm.
Guardanapos de mesa de alto luxo, LINHA GOLD nos tamanhos 23x23 cm, 33x33 cm e 38x33 cm podendo ser fabricados com papel folha Dupla ou folha simples de alto padrão.
Guardanapos de estojo 14x14 cm e 17x20 cm.
Sacos de papel para figurinhas, envelopes de miudezas, sacos de pipoca, sacos de lanches (entre os quais não poderíamos deixar de incluir o saco de acarajé) e sacos para pão.
Bobinas de papel para alimentos e aplicações diversas (papelarias, armarinhos, delicatessens, padarias, embrulhos de presentes etc). Podem ser fabricadas em diversos tipos de papel (seda, monolúcido, Couchê, Jornal, Kraft, Mix, etc.)
Porta Talheres desenvolvidos para substituir os envelopes plásticos utilizados para proteger os talheres antes das refeições.
Toalhas de mesa em papel utilizadas em restaurantes, hotéis e churrascarias para diminuir as despesas de lavagem e agilizar a limpeza das mesas, melhorando a higiene da refeição
Forros de bandeja e jogos americanos descartáveis aplicadas em praças de alimentação, bares e restaurantes em geral.
Tapetes de papel para automóveis semelhante a toalhas de mesa em papel com tamanho apropriado para uso por lava-autos, oficinas, postos de gasolina, e empresas interessadas em divulgar a sua marca aos usuários de serviços automotivos em geral.
Material promocional Todos os materiais descartáveis podem ser utilizados por empresas interessadas em utilizar os descartáveis de maneira barata, sustentável e ecológica para divulgar e promover seus serviços, produtos, conceito e idéias. Veja alguns exemplos.
Bobininhas térmicas personalizadas utilizadas para impressão de cupons fiscais, comandas de bares, restaurantes,
Alem da linha normar de embalagem que todos ja conhece da Adanisco.
adanisco1@uol.com.br
55+114666.2907
http://www.adanisco.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br