Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

sábado, 19 de novembro de 2011

Surya Brasil começa campanha na TV

http://www.hennaexpressaofacial.com.br/
www.hennaexpressaofacial.com

A Surya Brasil, empresa especializada em cosméticos naturais e orgânicos, começa campanha de merchandising para a linha de colorações Surya Henna e para os produtos de beleza Surya Orgânica de Frutas, nos programas Bom dia Mulher, com Olga Bongiovanni na Rede TV, e no Todo Seu com Ronnie Von, na TV Gazeta, durante toda a segunda quinzena de abril. 

Adanisco Peper & Packaging Ltda
Por: Redação Radio XFM 98,89 http://www.xfm.com.br/


A estratégia de marketing inclui ainda a regionalização da campanha, com merchandising nos programas Tudo a Ver Goiás, apresentado por Camyla Nogueira na TV Record, e no Bem Viver com Gardênia Cavalcanti, da TV Clube de Pernambuco.

Além da apresentação dos produtos e de seus benefícios para a beleza dos cabelos e do corpo, o merchandising ajudará a explicar para os consumidores o que são cosméticos naturais orgânicos. "No Brasil, o reconhecimento da categoria de cosméticos orgânicos está apenas começando e planejamos ter um papel atuante no desenvolvimento desse mercado", explica Fernanda Teles, gerente de Marketing da Surya Brasil.

Os cosméticos orgânicos da Surya Brasil não possuem ingredientes de origem animal e nem são testados em animais, não utilizam parabenos e são certificados internacionalmente. A empresa atua com os objetivos de aproveitar as riquezas naturais de modo sustentável, utilizar ingredientes não agressivos à saúde e ao meio ambiente, desenvolver ações que beneficiem a sociedade e incentivar o consumo consciente.
Com forte presença no mercado internacional, onde os cosméticos orgânicos têm maior penetração junto ao consumidor final, a Surya Brasil possui escritórios nos EUA e na Índia, além de exportar para outros 16 países: Espanha, Arábia Saudita, Canadá, Chile, Colômbia, França, Grécia, Inglaterra, Itália, Japão, México, Portugal, Uruguai, Paraguai, Suriname e Taiwan. No Brasil, a Surya é líder do mercado de henna e no segmento de colorações à base de henna é a primeira opção do consumidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br