Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Com embalagem inovadora, Ana Maria apresenta novidades para o Natal 2011

Única marca de Panettones especializada na categoria pequenos consumidores, Ana Maria traz inovações para a data mais especial do ano e oferece a primeira versão de 550g no sabor Gotas e Recheio de Chocolate para o público infantil
Embalagem Adanisco Paper Packaging Ltda
http://www.microondulado.ind.br/

Com embalagem inovadora, Ana Maria apresenta novidades para o Natal 2011

Pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados, Ana Maria, principal marca infantil do Grupo Bimbo, preparou seu portfólio de Natal com novidades que farão a alegria da criançada nesse Natal.

A marca inova ao lançar o primeiro e o único Panettone na versão 550 gramas – com gotas de chocolate e recheio de chocolate - na categoria voltada ao público infantil. Sua embalagem também é inovadora e totalmente interativa, com itens recortáveis que se transformam em um cenário lúdico para as brincadeiras com a personagem Ana Maria, já conhecida e adorada pelos pequenos consumidores.

Ana Maria ainda oferece o Mini Panettone nas versões “Recheado e com Gotas de Chocolate” e “Gotas de Chocolate” – formato prático, tanto para as mães quanto para as crianças. Além disso, é encontrado também em versão especial de latinha divertida e decorada com a personagem Ana Maria.

A marca desenvolveu materiais exclusivos para expor os produtos nos pontos de venda, como wobblers e papéis de forração. Os Panettones Ana Maria estarão disponíveis em mercados, padarias e lojas de conveniências de todo o Brasil.

http://www.mundoanamaria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br