Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Abertas as inscrições para a 24º edição do prêmio DuPont de Inovação em Embalagem

O prêmio privilegia os avanços em inovação, sustentabilidade e redução de custos/resíduos
Adanisco Paper Packaging Ltda EPP


Adanisco Paper & Packaging Ltda EPP    FABRICA: R.Duartina,127 Loanda Paraná  Brasil CEP:87900.000  Vendas Estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, 4255 km 40 - Itapecerica da serra São  Paulo – SP  Brasil  
 CEP.: 06868-800 – Fone 55 (11) 4666.2907 adanisco1@uol.com.br


 

Wilmington, Delaware - A DuPont anuncia a abertura das inscrições para o 24º DuPont Awards for Packaging Innovation, o mais antigo do setor e formado por um júri independente. “Hoje em dia, as necessidades para uma melhor sustentabilidade e redução de custos/resíduos impulsionam as atividades de inovação em embalagens”, diz Shanna Moore, diretora Global de Sustentabilidade da DuPont. "Estamos ansiosos em receber inscrições que demonstram excelência na abordagem destas questões, compartilhando aprendizados sobre a maneira como as empresas estão inovando para atender as atuais necessidades. Mais uma vez, vamos realizar um evento global on-line com os nossos vencedores, que também serão homenageados em uma celebração especial com os principais executivos da DuPont. "

A 24º edição do DuPont Awards for Packaging Innovation será dirigida por Brian Wagner, vice-presidente da PTIS (empresa da HAVI Global Solutions) e contará com um júri formado por profissionais com prestígio internacional. A excelência na inovação da embalagem, a sustentabilidade do projeto e a redução de custos / resíduos serão os critérios de avaliação. Os formulários e as orientações sobre a participação no prêmio já estão disponíveis no site http://www.packaging.dupont.com/ (em inglês). O prazo para inscrições é até o dia 24 de fevereiro de 2012.

Designers de embalagem, conversores, produtores de bens de consumo, varejistas e fabricantes de equipamentos de todo o mundo estão convidados a inscreverem os seus projetos. Não há taxa de inscrição e os materiais da DuPont não precisam estar na estrutura da embalagem. Durante a avaliação, os jurados vão considerar a excelência em uma ou mais das seguintes áreas: inovação, sustentabilidade e redução de custos/resíduos. Os vencedores serão anunciados em maio de 2012.

A DuPont Packaging and Industrial Polymers fabrica uma ampla combinação de adesivos, barreiras, tampas destacáveis e resinas selantes. A empresa conta com uma equipe de desenvolvimento global conectada, auxiliando os clientes no desenvolvimento de projetos de embalagens que ajudem a proteger o produto e o meio ambiente.

Sobre a DuPont
Desde 1802, a DuPont (NYSE: DD) traz ao mundo o melhor da Ciência em forma de produtos, materiais e serviços inovadores. A companhia acredita que por meio da colaboração com clientes, governos, ONGs e líderes de opinião é possível encontrar soluções para os desafios globais, provendo alimentos saudáveis e suficientes para a população mundial, reduzindo a dependência de combustíveis fósseis e protegendo a vida e o meio ambiente.


Fonte: DuPont Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br