Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Suzano Papel e Celulose participa do Fórum Estratégico de Design

http://www.adanisco.com
11 4666.2907
Folha Face Simples Micro-ondulado (Onda E) Gramatura Mín. - 230 gramas Gramatura Máx. - 380 gramas Largura Máx - 1,65 metros. Chapa de Micro-ondulado (Onda E)
A linha TP White, lançada em 2009, será o destaque do evento promovido pela ABRE nos dias 5 e 6 de outubro

A Suzano Papel e Celulose estará presente no Fórum Estratégico de Design promovido pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagens nos dias 5 e 6 de outubro, em São Paulo. A empresa será representada por profissionais das áreas de marketing, pós venda e comercial, com o intuito de sempre oferecer as melhores opções de produtos e serviços à seus clientes, sejam eles diretos ou indiretos. A atuação da Suzano está em linha com o evento que trata das novas abordagens estratégicas de desenvolvimento de produtos e embalagens com foco em agregação do valor percebido pelo consumidor e reúne importantes empresas fornecedoras das indústrias alimentícia, cosmética/perfumaria e farmacêutica.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com estes segmentos, a Suzano promoverá a exposição de seus produtos e embalagens de produtos confeccionadas no papelcartão da empresa. Entre os destaques está o TP White®, que após seu lançamento mundial em 2009/já conquistou seu espaço não somente no Brasil, mas em importantes e disputados mercados como a Europa e Estados Unidos. O TP White® possibilita que o cliente opte por gramaturas mais baixas, trazendo economia e alcançando excelente estrutura e apresentação final às embalagens, tudo sem abrir mão da apresentação final do produto, está disponível nas gramaturas: 225, 250, 275, 300, 325 e 350 g/m. As versões TP White® Pharma e TP White® Zero Transfer, apresentam ainda importantes diferenciais voltados aos mercados farmacêuticos e alimentícios, respectivamente.

Sob o tema “Consumidor 3.0: a nova consciência de consumo”, o Fórum Estratégico do Design apresentará quem é este novo tipo de consumidor , quais são os seus hábitos de comportamento e anseios. O evento discutirá como abordá-lo, agregando valores percebidos em produtos e suas embalagens, conceitos totalmente alinhados com a atuação da Suzano, não somente pela qualidade de seus produtos, mas também por todo o background sócio ambiental da empresa.
Adanisco Paper & Packaging  disponibiliza a seus clientes uma área específica e exclusiva para a produção de corrugados especialmente desenvolvidos para embalar alimentos, dentro das normas BPF - Boas Práticas de Fabricação.
BAKERYPACK
Matérias-primas e processos especiais para produtos especiais

Produzimos formas para bolos, panettones, berços para torradas, colméias e derivados com opções em papéis com barreira anti-gordura, impermeáveis ou resistentes a altas temperaturas, produzidos inclusive com papéis em gramaturas variadas.

EMBALAGENS
O conceito de qualidade de um produto começa a se formar aqui.Adanisco Paper & Packaging especializou-se em embalagens e hoje, após 5 anos no mercado gráfico, posiciona-se como uma das maiores do setor.
A Elo Gráfica   possui infra-estrutura verticalizada, o que possibilita a seus
departamentos criar, desenvolver, produzir, efetuar acabamento e até mesmo atuar na logística das mais simples às mais complexas embalagens, sejam elas em papelcartão duplex, triplex, microondulado tradicional ou no lançamento ONDA F (baixa).


A Adanisco Paper & Packaging Ltda  Nasceu Em Itapecerica da serra em 2006.
Se tornou especialistas papeis Especiais em Materiais de Embalagem de Alimentos,berços protetor para cosmeticos torrada chocolate e outros.
Somos uma segunda geração, empresa familiar especializada em embalagens para a confeitaria indústrias, padaria e alimentos. Enquanto a maioria dos nossos materiais são usados ​​em embalagens de alimentos, também fornecemos papeis Bobinas com corte sobre medidas para Graficas , amostras, soapwrappers e berços  forros de liberação para aplicações industriais.

Originalmente baseado na Inovação e parceria com fornecedores de papeis, nossa fábrica tem desenvolvido ao longo dos anos para oferecer produtos da mais alta qualidade, produzidos em um ambiente seguro e higiénico.
Nós temos acordos de cooperação com fábricas de papel e fabricantes Brasileiro e importados que nos fornecem a capacidade para lidar com pedidos maiores, mas um compromisso com o atendimento ao cliente eficaz, que entende que volumes menores são muitas vezes necessários. Como diz o ditado, somos "grandes o suficiente para lidar, mas pequena o suficiente para cuidar!"

Adanisco Paper & Packaging Ltda  opera um sistema de formação contínua em casa, garantindo que todos os nossos funcionários são constantemente lutando para melhorias na qualidade do produto, redução de resíduos, saúde e segurança. Nós trabalhamos duro para manter os padrões de toda a fábrica e procurar matérias-primas e de comércio com fornecedores e clientes, em conformidade com a nossa declaração de ética.

Nossa unidade de fabricação inclui máquinas caso baking, padrão e sheeters registrar, guilhotinas e cortadores de morrer, podemos lidar com uma ampla gama de substratos a partir de  Papeis Especiais muito leves para 500gsm bordo, folhas ou  de corte no registro, se necessário. Nós trabalhamos de perto com uma variedade de impressoras e coaters para entregar a marca exigida pelos nossos clientes e também podemos ter bobinas de fenda de material do tamanho ou re-ferida.

Estamos ansiosos para trabalhar com nossos clientes de "todo Brasil" para design e desenvolvimento de produtos, suportada pelo nosso serviço de amostragem e ensaios até que o material mais eficaz é encontrado. Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes com materiais que são provenientes de fornecedores confiáveis, pipelined para níveis acordados e apoiada por nossas instalações em Nossos estoques que tem espaço suficiente para nos manter produtos acabados, se necessário.

Estamos orgulhosos de incluir as casas de chocolate líder, padarias e outros produtores de alimentos entre os nossos clientes. O fornecimento de materiais especializados, como glassine, gorduras, papel vegetal, manteiga e papéis siliconizado não é exclusivo para Adanisco Paper & Packaging  . No entanto, acreditamos que nossa vasta experiência sobre como usá-los, aliada ao nosso serviço sob medida para a indústria de alimentos e produtos de confeitaria, nos fornece uma posição distinta no mercado.
BAKERYPACK
Matérias-primas e processos especiais para produtos especiais.
Adanisco Paper & Packaging Ltda disponibiliza a seus clientes uma área específica e exclusiva para a produção de corrugados especialmente desenvolvidos para embalar alimentos, dentro das normas de - Boas Práticas de Fabricação.

Produzimos formas para bolos, panettones, berços para torradas, colméias e derivados com opções em papéis com barreira anti-gorwww.adansico.comdura, impermeáveis ou resistentes a altas temperaturas, produzidos inclusive com papéis em gramaturas variadas.

EMBALAGENS
O conceito de qualidade de um produto começa a se formar aqui.Adanisco Paper & Packaging especializou-se em embalagens e hoje, após 5 anos no mercado de Embalagem, posiciona-se como uma das mais conceituada do setor.
A Elo Gráfica   possui infra-estrutura verticalizada, o que possibilita a seus
departamentos criar, desenvolver, produzir, efetuar acabamento e até mesmo atuar na logística das mais simples às mais complexas embalagens, sejam elas em papel cartão duplex, triplex, micro ondulado tradicional ou no lançamento ONDA F (baixa).

Bandejas Bake
Temos o prazer de adicionar a bandeja de papelão ondulado cozer ao nosso alcance. Bandejas de assar pode ser utilizado em fornos tradicionais e leve ao forno até teperatures de 220 graus C. Eles são muito leves no conteúdo material, mas oferecem grande resistência e excelente isolamento no manuseio do forno. Eles são particularmente adequados para pão e bolo de produtos à base de como eles são feitos de papéis greaseproof especializados para garantir a graxa e gordura não migram através da embalagem.
www.adanisco.com
Temos ações dos tamanhos mais populares e ficaria feliz em discutir quaisquer requisitos específicos em termos de propriedades de liberação ou de dimensionamento.


Cruciforms
Estes são especialmente projetados para oferecer embalagens altamente decorativos dentro da caixa de chocolate ou biscoito de lata. Cruciforms normalmente são fornecidos como forros glassine ou como almofadas almofada para fornecer melhor proteção ao redor da caixa. Estamos felizes em fornecer amostras para auxiliar o desenvolvimento e garantir que as dimensões da caixa são corresponder exatamente à exigência dos nossos clientes.

Embalagem Cosméticos
Nossos papéis são usados
​​para embalar sabão. Glassines em relevo e outros papéis revestidos são uma solução atrativa embrulhar sabão. Estamos felizes em fornecer em rolos ou cortadas sob medida para um tamanho ou forma.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br