Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Boticário apresenta sua coleção de esmaltes

http://www.microondulado.ind.br/


O Boticário apresenta sua coleção de esmaltes

A novidade chega às lojas no início de setembro e faz parte de Make B. Infinit, coleção primavera-verão de maquiagem que traz produtos alinhados às últimas tendências da estação

O Boticário rende-se ao mundo dos esmaltes e lança produtos que aliam qualidade e tendências da moda. Fabricados na França, os produtos chegam em cinco cores e completam Make B. Infinit, coleção primavera-verão da linha premium de maquiagem de O Boticário. A novidade chega às mais de 3000 lojas da rede, em edição limitada, em 5 de setembro.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o segmento de esmaltes cresce em ritmo acelerado nos últimos anos. Em 2010, o salto foi de 49% e tudo indica que não será diferente em 2011.

Dermatologicamente testados, os esmaltes de Make B. Infinit foram inspirados na alegria envolvente da primavera-verão com cores ligadas às tendências da estação, como laranja, lilás, azul e rosa. A textura do produto é leve e de fácil aplicação. Assim como os demais itens da coleção, os esmaltes chegam em um cartucho especial da coleção com orientações e informações às consumidoras. Outro cuidado que a marca teve com o produto foi colocar o nome das cores na tampa, facilitando a diferenciação das embalagens.




Fonte: BRODEUR

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br