Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Bandejas de papel cartão promocionais personalizadas para levar Serviços Microwavable Open Cake Box Microwavable Combo Box--Flip Open Cover Microwavable Snack Box--Base Lock Cover Microwavable Cake Box

Bandejas de papel cartão promocionais personalizadas para levar Serviços
Microwavable Open Cake Box
 Microwavable Combo Box--Flip Open Cover
 Microwavable Snack Box--Base Lock Cover
 Microwavable Cake Box
A maioria de nossas bandejas de papel personalizados têm sido usados ​​por muitos como sabores e aromas de cinema ao ar livre. Escolhê-los em uma variedade de cores e tamanhos para combinar seu tema e levá-los com o nome da empresa, o site e logotipo. Estes são todos grandes útil para vir a calhar para todos, em todos os lugares.

Paredes fortes tanto fazer as bandejas resistente para enfrentar os alimentos fritos, tais como asas, anéis de cebola, frango empanado e muito mais. Como produtos estrela de bandeja fusione  temperaturas, tendo maravilhoso na prateleira visibilidade promover alimentos a boa cor e saboroso. Todos oferecem uma maneira conveniente de serviço, experiência agradável take-away.

As inovadoras bandejas hot-venda fabricados pela Adanisco Qualy kraft Paraná/ papel revestido branco completo desenvolvimento de um mercado florescente. Você pode realmente personalizar esses itens com o que você quer. Antes de fazer sua compra final, você pode solicitar uma prova de trabalhos de arte para livre assim que você ficará satisfeito-los. Contacte-nos para quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter, e ajudar a ordenar o seu favorito para a promoção do negócio com sucesso.consulte nos sobre seu projeto.








Adanisco Paper & Packaging Ltda EPP.   


Vendas Estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, 4255 km 40 - Itapecerica da serra São  Paulo – SP  Brasil   –

 CEP.: 06868-800 – Fone 55 (11) 4666.2907 vendas@adanisco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br