Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Produtos Adanisco Paper & Packaging Ltda EPP linha de copo e potes e baldes de papel Cartão


Os copos e potes de papel cartão da Adanisco são uma ótima opção para mídia alternativa, pois são totalmente customizáveis. Produzidos com papel de alta qualidade, estrutura firme em diversos tamanhos para você escolher e personalizar para serem utilizados para servir sucos, vitaminas, milk-shakes,café, chás, refrigerantes, etc. Tem como matéria prima o papel que é proveniente de fontes renováveis, causando menos impacto ambiental reforçando sua marca junto ao movimento da sustentabilidade. Além dessas vantagens citadas, é uma ferramenta de marketing para divulgação de marcas, mensagens e campanhas publicitárias. Um jeito simples e barato de divulgar sua empresa e funciona também como brinde. Uma nova forma de pensar e de divulgar sua marca.


  • 180 ml

  • 280 ml

  • 300 ml

  • 500 ml

  • 700 ml

  • 1000 ml

Adanisco Paper & Packaging Ltda EPP.    Estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, 4255 km 40 - Itapecerica da serra São  Paulo – SP  Brasil   – CEP.: 06868-800 – Fone 55 (11) 4666.2907 vendas@adanisco.com.br

Bandejas de papel cartão promocionais personalizadas para levar Serviços Microwavable Open Cake Box Microwavable Combo Box--Flip Open Cover Microwavable Snack Box--Base Lock Cover Microwavable Cake Box

Bandejas de papel cartão promocionais personalizadas para levar Serviços
Microwavable Open Cake Box
 Microwavable Combo Box--Flip Open Cover
 Microwavable Snack Box--Base Lock Cover
 Microwavable Cake Box
A maioria de nossas bandejas de papel personalizados têm sido usados ​​por muitos como sabores e aromas de cinema ao ar livre. Escolhê-los em uma variedade de cores e tamanhos para combinar seu tema e levá-los com o nome da empresa, o site e logotipo. Estes são todos grandes útil para vir a calhar para todos, em todos os lugares.

Paredes fortes tanto fazer as bandejas resistente para enfrentar os alimentos fritos, tais como asas, anéis de cebola, frango empanado e muito mais. Como produtos estrela de bandeja fusione  temperaturas, tendo maravilhoso na prateleira visibilidade promover alimentos a boa cor e saboroso. Todos oferecem uma maneira conveniente de serviço, experiência agradável take-away.

As inovadoras bandejas hot-venda fabricados pela Adanisco Qualy kraft Paraná/ papel revestido branco completo desenvolvimento de um mercado florescente. Você pode realmente personalizar esses itens com o que você quer. Antes de fazer sua compra final, você pode solicitar uma prova de trabalhos de arte para livre assim que você ficará satisfeito-los. Contacte-nos para quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter, e ajudar a ordenar o seu favorito para a promoção do negócio com sucesso.consulte nos sobre seu projeto.








Adanisco Paper & Packaging Ltda EPP.   


Vendas Estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, 4255 km 40 - Itapecerica da serra São  Paulo – SP  Brasil   –

 CEP.: 06868-800 – Fone 55 (11) 4666.2907 vendas@adanisco.com.br