Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sua marca nas embalagens que vende mais Adanisco Qualygraph Brasil

Sua marca na embalagem Adanisco Paper & Packaging Ltda EPP
embalajeembalajeembalajeembalaje

Qualquer embalagem tem duas funções principais: primeiro recipiente tem um papel de embrulho e proteger seu produto durante o transporte; por outro, um papel comunicador dando seus produtos uma identidade que o diferencia de seus concorrentes.

Nós ajudá-lo a tomar esta segunda característica como um meio de publicidade que permitirá que você para aumentar suas vendas e posicionar sua marca no mercado.

A imagem visual que um cliente tem de sua mercadoria depende em grande parte do pacote que o contém. Você vende produtos de qualidade, utilizar recipientes que expressam o mesmo.

Um pacote com o seu logotipo impresso dá identidade ao seu produto, associando com a sua empresa e seu posicionamento de marca no mercado. Desta forma, seus clientes irão manter o seu produto associado com a sua marca, e cada vez que você precisa de um produto similar, pensar em seu negócio.

Vários estudos realizados por especialistas em publicidade mostram que a maioria dos pacotes são vistos por pelo menos três pessoas, além de seu cliente direto.

Que não é mostrado, e não vendido. Não caia na tentação de "reduzir" custos por não imprimir a sua marca na embalagem. A diferença entre o custo de uma embalagem impressa com a sua marca e uma sem a impressão é insignificante. Compare este custo com outros meios de publicidade, tais como folheto, rádio ou TV.

Aqui está um exemplo: se alguém diz a palavra "gás" você imediatamente associado essa palavra com um X marca que não é por acaso, mas um produto da marca que é "registrado" em seu inconsciente, associada com a palavra "gás". Isso ocorre porque a empresa investe em publicidade para atingir essa identificação. Você pode conseguir o mesmo efeito, adaptando essa ideia para as possibilidades e escala de seus negócios nos temos a solução consulte nos.






Master Bi Embalagens
 Certificado SGS -FSC

                        
                                                                           
Adanisco Paper & Packaging Ltda EPP.    FABRICA: R.Duartina,127 Loanda Paraná  Brasil CEP:87900.000  Vendas Estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, 4255 km 40 - Itapecerica da serra São  Paulo – SP  Brasil   –
 CEP.: 06868-800 – Fone 55 (11) 4666.2907 vendas@adanisco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br