Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sorveteria artesanal adota embalagens premium pote de papel cartão Master bi

gelateria Bene – Il Gelato di Benedetta, do Rio de Janeiro, lança seus sorvetes em embalagens especiais de papel cartão. A marca, criada pelo casal de imigrantes italianos Marco e Benedetta radicado no Rio de Janeiro desde 2009, criou um novo conceito de gelateria na cidade. As embalagens de papel cartão de 700 ml, produzidas pela Adanisco Paper & Packaging Ltda, ocupam um volume menor que os tradicionais potes e copos do mercado, economizando em câmara frigorifica, logística e proporcionam um visual requintado. O design foi desenvolvido pelo italiano Matteo Bartoli.
Seguindo a linha de sustentabilidade da embalagem, as entregas, sempre que possível, são feitas de bicicleta. Nas entregas são utilizadas bolsas térmicas, que são deixadas com os clientes em comodato.  A Bene – Il Gelato di Benedetta faz entregas na zona Sul do Rio de janeiro, nos bairros do Flamengo, Urca, Copacabana, Botafogo e Laranjeiras Barra da Tijuca.
Il gelato di Benedetta é produzido diariamente de forma artesanal por Gello Sorvete e Sorriso Ltda.

  Fone 55 (11) 4666.2907 



                                                                           Adanisco Paper & Packaging Ltda.

                                                                   FABRICA: R.Duartina,127 Loanda Paraná  CEP:87900.000



            Vendas  Estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, 4255 km 40 - Itapecerica da serra São  Paulo – SP   – CEP.: 06868-800 –


 Fone 55 (11) 4666.2907   
 

www.adanisco.com.br

Supermercado Verde lança sorvetes em potes de Papel comppostavel master bi termoformado

Supermercado Verde  lança sorvetes em potes de Papel termo formado
TL 55 11.4666.2907


     
A rede de supermercados Verde do Uruguay , apresenta novos sabores de sorvetes da sua marca própria: Iogurte , nas versões tradicional e light, e Tradição de do Uruguay, nos sabores, iogurte e doce de leite.
As embalagens foram desenvolvidas pela nova Design. Os potes dos sabores Iogurte espanhol têm imagens do sorvete e da folhinha de manjericão  usada pelos Espanhol. Cores, elementos e linhas  que compõe o layout  alinham identidade da marca, Durulte com o Target.  As embalagens dos sorvetes Tradição de do Uruguai mostram imagens das sobremesas do Uruguai  que inspiraram os sabores.
Os potes foram trocado de polipropileno, para papel carão máster bi e termo formado o pote e as tampas, são fornecidos pela Adanisco Brasil.
A marca pertence Durulte que   afirma que trocou plásticos pelo papel porque os plástico causa impacto muito grande ao meio ambiente.



TL 55 11.4666.2007