Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A Adanisco Paper & Packaging Brasil Lança Copos de papel marca Adbecker são marcas registrado para testes de tolerância de glicose e dosagem de remédio Para Hospitais.


A Adanisco Paper & Packaging Brasil  Lança Copos de papel para testes de tolerância de glicose e dosagem de remédio Para Hospitais.

Estes copos de papel  Tipo de   60 ml AdBecker Ck1 e   96ml AdBecker CK2 são uma nova adição à gama do copo de papel da empresa. Eles são adequados para uso em hospitais para segurar líquidos aguas. Eles têm dois marcadores dentro  do copo 113ml   200ml. do Tipo AdBecker Vc
                                                                  Fone 55 (11) 4666.2907 



Será vendido para Hospitais particulares e públicos  , estes copos foram usados para testes de tolerância de glicose. Estes testes são usados para diagnosticar diabetes mellitus. Os critérios para o teste foi concebido pela Organização Mundial de saúde. e eles são usados em todo o mundo.


Estes copos de medição são uma solução perfeita para a medição de glicose, como é fácil para os flebotomistas e equipe de enfermagem para despeje da caixa, a linha inferior com glicose e top a encher-se para o top de linha. O copo de papel pode ser apresentado diretamente ao paciente e eliminado posteriormente. Não nenhuma lavagem a fazer.


Estes copos vão lhe poupar dinheiro e tornar o processo fácil para funcionários e pacientes e melhor  e papel não contem PE  e máster bi 100% celulose.

Pode ser personalizados com logo dos hospitais.
o Adbecker  ja esta sendo usado por Um Hospital de Curitiba no Paraná

                                                                           Adanisco Paper & Packaging Ltda.
                                                                   FABRICA: R.Duartina,127 Loanda Paraná  CEP:87900.000



            Vendas  Estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, 4255 km 40 - Itapecerica da serra São  Paulo – SP   – CEP.: 06868-800 – Fone

 Fone 55 (11) 4666.2907