Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

domingo, 30 de novembro de 2014

Delivery Comida Chinesa, Japonesa, Fritas, Lanches, temakis food serve etc.




A Adanisco   iniciou suas atividades em julho de 2005 para atuar na área de acabamentos gráfico, a este foco no inicio de 2010 agregou ao mix de produtos e serviços a produção de potes copos de papel onde hoje é um dos maiores player´s nacional.

Sem nunca perder o foco nas necessidades do cliente e em sua produtividade e qualidade a Adanisco trabalha para diversas empresas dos ramos Cosmético, Gráfico, Têxtil,  e Alimentício proporciona ganhos, com uma ótima relação custo-benefício.

Tem como objetivo principal melhorar as características físico-químicas dos papéis ou cartões, enriquecendo e fortalecendo estruturas celulósicas que necessitam de maiores proteções contra umidade e absorção de gorduras; consequentemente melhora as características originais e aumentar vida do produto embalado.
 


Nós da Adanisco Paper & Packaging Ltda. EPP  temos todos os tipos de papel máster bi, uma é papel à prova de graxa sem óleo de silicone, outra é duplo lado óleo de silicone revestido.

 
O material do papel máster bi  é 100% polpa de madeira de importação do Canadá, e o óleo de silicone é a importado da Itália.
 

Nosso papel é segurança para o alimento, nós não adicionar qualquer fluorchemical.
 
O papel tem muito boas propriedades antiaderentes em temperaturas elevadas e pode ser

Nosso papel fumegante é feito da polpa de madeira de 100%  virgens , nós podemos produzir papel fumegante de 35gsm para 50gsm, que com duplo lado alimentos grau óleo de
silicone revestido, nosso papel fumegante é certificado pela avisa SGS e FDA, é seguro para a embalagem de comida.

Ambos os lados são tratados com óleo de silicone de grau alimentar, tem as propriedades de vegetal, impermeável, anti-umidade, não espetar, excelente lisura e planicidade, além disso, é microwable forneavel  para temperatura inferior a 230 graus Celsius.



Nós importamos a máquina de impressão que pode fazer 1 ~ 6 cores de impressão, branco, primária, marrom Natural e impresso 1 ~ 6colors estão disponíveis. Nós podemos fazer o tamanho diferente da folha, rolo pequeno e rolo Jumbo
Adanisco Paper & Packaging EPP em parceria com um Laboratório e usina de cana de açúcar criam Soluções para a Indústria de Embalagem e Impressão

A Adanisco junto com a ciência de um Laboratório e uma usina de cana açúcar  oferecer cera  matérias-primas  e tecnologias que resultam em embalagens que protegem e tornam sua marca mais atraente. Nossas soluções para embalagens e chapas berços  de papel feito do bagaço da cana de açúcar matéria primas em abundancias no Brasil,  que  combinam para servir designers, fabricantes e convertedores gráficas e proprietários de marcas no Brasil inteiro.
As matérias-primas e as tecnologias para embalagens da Adanisco ajudará  nossos clientes a atenderem às metas de redução de consumo e de sustentabilidade, para que se possa fazer mais com menos material. De marcas de artigos de luxo, de alimentos food server e bebidas a produtos da área de saúde, artigos domésticos, brinquedos e muito mais, a solução certa para sua embalagem – como para elementos gráficos vibrantes -- faz toda a diferença.





Nossas embalagem protegem a qualidade de seu produto e sua apresentação. Deixe a Adanisco e seus parceiros ajudá-lo a transformar seus projetos em embalagens inovadoras que vai felicitar toda uma cadeia de embalagem sustentáveis feito do bagaço da cana de açúcar e outras matérias primas renováveis.
A Adanisco junto com seus parceiros Inovações da Indústria de embalagem para food Serve e Bebidas para uma População Brasileira  em Crescimento
A Adanisco juntos com seus parceiros , esta colocando a ciência para trabalhar — aprimorando o valor nas embalagem sustentáveis , garantindo a segurança do alimentos e encontrando soluções inteligentes e sustentáveis para uma cadeia de uma população em crescimento que consome cada vez mais alimentos embalados com segurança e tecnologia.
Hoje, oferecemos aos nosso clientes embalagem para  fabricantes da indústria de alimentos e bebidas a principal variedade de soluções na indústria de embalagem com barreiras ante gorduras e que resiste a altas  temperatura bruscas sem estragar os alimentos que são embalados.. Para garantir que os produtos se mantenham saborosos e cheguem ao mercado com segurança, a Adanisco busca parceiros em todo mundo com tecnologias e materiais primas renováveis e exclusivos de embalagem que aceleram a produção, reduzem custos e minimizam o impacto da embalagem no meio ambiente. E nossas tecnologias e de nossos parceiro de diagnosticando  com inovação e desenvolvimentos de novas embalagens.
As Embalagem produzidas Pela Adanisco e Masterbi a matéria prima verde que podem ser produzida de varias fontes renováveis exemplos da cana de açúcar e Bambu Etc.
.


 
 

Características Gerais do Produto
 
Papel resistente ao calor do forno
1.Grupo Adanisco são fabricante do papel do forno do silicone e forneavel formas. Nós temos a cor branca e marrom.
2.It é petróleo-prova, impermeável, non-stick e resistente de encontro à alta temperatura. Pode resistir 230 graus Célsio por 20 minutos.
3.It pode ser usado grelhando, cozido, envolvimento de alimento, congelando-se e assim
 por diante.
4.We pode personalizar o grammage e fazê-lo sob medida enquanto você precisa. E nós podemos fazer lhe um lado ou os lados dobro revestido. Nós igualmente podemos fornecer a impressão
Delivery Comida Chinesa, Japonesa, Fritas, Lanches, temakis etc.
Frete Grátis · Entrega em todo pais · Garantia de higiene · Garantia de qualidade,
 
 
 
 Hamburger 600 gr
 
  • Embalagem para produtos congelados
  • Tamanhos em quaisquer medidas
  • Compatível com refrigeração e congelamento
  • PERSONALIZAMOS COM A SUA LOGOMARCA
               Especificações
 
 
 
 
 

 
  • Papel cartão triplex máster bi com barreira para contato em alimento certificado
  • Impressão com tinta atóxica
  • Máster Bi  externa barreira anti gordura que resiste altar temperatura ate 250 graus em forno.
  • Fardos de embalagens selados a vácuo para total proteção e higiene
  • Comida Chinesa
  • Embalagem para Shoyu
    
      Embalagem Retangular e redonda
      Embalagem para Temaki Delivery
      Embalagem para Temaki
     Embalagem para Fritas Delivery
    Embalagem para Hot Dog Delivery
   Embalagem para Sanduiche Natural
   Embalagem para Batata Suíça Recheada
 
 

- Inovador
- Produto nacional.
- Protegido Legalmente – registro.
- Desenvolvido para aplicação em superfícies de papel ou cartão.
- Pronto para atender todas as categorias de produto (Alimentos,Higiene e Limpeza Pessoal e Químicos)
- Promove alta resistência no papel e no cartão; após aplicado.

Permite vincos.
- Permite que sua aplicação seja feita por tecnologia de coater – uma ou duas faces.
- Promove alta barreira penetração de ar, umidade e penetração de gorduras.
- 100 % Biodegradável
- Repolpável
- Food Grade (sem flúor químico)
- Tixotropica; torna-se liquida em agitação.
- Cor original leitosa; incolor pós aplicação (papel ou cartão).
- Aprovado pelos institutos: CETEA Centro de Tecnologia de Embalagens para Alimentos, Adolfo Lutz e Falcão Bauer
- Não possui FLÚOR QUIMICO
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br