Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Adanisco Lança linha de Embalagem para delivery e fast food e copos e pote de Papel Feito do Bagaço da Cana de Açucar

 Há alguns 1 ano  recebi a ligação de uma moça perguntando se eu era do departamento de compras. Ela comentou que trabalhava com um papel especial feito do bagaço da cana. Achei aquilo fantástico! Enquanto eu pesquisava as métricas do FSC para reduzir o desmatamento, ou instituir
Nossas matéria primas papeis são certificadas normas NBR com parceiros homologado na normas penitentes nas leis do Brasil 

BIOTEC reaches high heat resistance
threshold with new BIOPLAST 900
69% biobased
100% biodegradable
Fit for food packaging
GMO-free
Suitable for injection moulded and thermoformed products

 After BIOPLAST 500, the first resin for film applications reaching 51% of biobased carbon according to ASTM D6866, BIOTEC is achieving new performances with the launch of BIOPLAST 900.
BIOPLAST 900 withstands hot filling applications
“Products made of BIOPLAST 900 can, unlike other bioplastics, withstand boiling temperatures without losing their shape, functionality and efficiency. Even at high filling temperature, the taste of liquids/food is not affected.” says Harald Schmidt, Director of Innovation & New Technology of BIOTEC
This makes BIOPLAST 900 perfectly suitable for numerous food applications: coffee capsules, cups for cold as well as for hot drinks.
Heat resistance combined with biodegradability - BIOPLAST 900 shows undisputable environmental advantages, e.g. organic recyclability. For instance, used coffee capsules or other products made of BIOPLAST 900 are perfectly suitable for industrial composting.
 High definition moulding and short cycle times “BIOPLAST 900 processability allows moulding of extremely precise and complicated shapes. This innovative bioplastic resin exhibits moulding properties similar to conventional plastics, such as PP and PS.” adds Harald Schmidt. For example “With a cycle time of 5 seconds for the coffee capsule application, BIOPLAST 900 meets the challenging cycle time of conventional plastics” states Peter Brunk, Managing Director of BIOTEC. Technical data BIOPLAST 900 is designed for the following applications:

injection moulded articles (e.g. cutlery, medical devices, clips, cups for hot and cold drinks)

semi-finished products

thermoformed products (e.g. food trays)

blend partner in combination with other BIOPLAST materials (e.g. BIOPLAST GF 106/02) Products made of BIOPLAST 900

are applicable for hot filling (e.g. beverages)

are biodegradable according to EN 13432

are recyclable

are printable by flexographic and offset printing without pretreatment

can be coloured with masterbatches

are sealable (hot, RF, ultra sonic





práticas “conscientes” de desmatamento, descobri que alguém já deu um passo muito maior, e inventou o papel feito do bagaço da cana. Curioso, eu entrei em contato com a empresa conversei um pouco com o Diretor da unidade da infelizmente e importado da Coreia do Sul, e marcamos um dia para conversar com mais calma em um convenção com no consulado da Coreia do Sul em São Paulo. A Adanisco Paper & Packaging Brasil conta  Hoje  duas unidades no Brasil. Uma em São Paulo em Itapecerica da serra e outra em Loanda No Paraná , posição estratégica o desembaraço do produto. Fabricado Na Coreia do Sul, o papel tem maior parte de matéria prima proveniente de usinas de álcool e açúcar de produtores brasileiros infelizmente lamentamos que o  papel não e feito no Brasil um pais com nosso com grande usinas matérias primas em abundancia
   No website da empresa ( http://www.adanisco.com.br/) o leitor encontrará um rico material informativo sobre o Master Bi Pla, por enquanto o único produto da empresa, envolvendo todo o seu processo fabricação. Além de o papel ser feito apenas do bagaço da cana, sem uso de outro recurso natural, em seu processo de fabricação são utilizados menores quantidades de produtos químicos, o que significa menos dejetos sólidos no meio ambiente. O uso do bagaço também permite um melhor aproveitamento do material que muitas vezes é queimado pelos próprios produtores como fonte de combustível. “Vender” o bagaço, ou simplesmente não precisar pagar para removê-lo, pode ser mais

vantajoso do que queimá-lo como fonte de energia.
   Com o recém avanço da indústria alcooleira não faltará matéria prima para a produção do papel, o que torna os custos de manejo e produção mais baratos se comparados aos do papel convencional. O papel feito do bagaço da cana já foi testado para a fabricação de diversos tipos de papeis sejam eles para impressão (a mais popular), escrita, embalagem (em gramaturas maiores) ou desenho. Trata-se também de um produto 100% reciclável. Falando em reciclável o Master Bi é mais barato do que o papel cartão comum ,esse papel aguenta altas caloria.
100% biodegradáveis e com postáveis
Impermeáveis e non-toxica
micro-ondas e freezer segura
Alças quente líquidos até 200 Fahrenheit
(formas de umidade na parte inferior para itens de comida quente)
Força superior, desempenho de qualidade
Apropriado para bebidas e alimentos quentes ou frios
Disponível em vários tamanhos
Cru bagaço disponível para alguns itens
Tempo de compostagem est. casa: 2-4 meses
Tempo de compostagem comercial est.: 1-3 meses
O bagaço é um talheres descartáveis biodegradáveis e com postáveis que é feito de fibra de cana sobra após a extração do suco. Normalmente, este resíduo é queimado após a polpação, criando assim a poluição do ar. Mas esta fibra de cana de açúcar pode ser re-usada-por ser feita em produtos descartáveis, normalmente feitos de papel plástico ou virgem.


Os utensílios de mesa não tem nenhum plástico ou cera forro aplicado a ele e pode ser usado para pratos quentes e frios. Porém, os utensílios de mesa é a prova de imersão, itens quentes causará umidade/precipitação para formar a parte inferior dos utensílios de mesa. Ainda assim, uma alternativa muito superior para ambos plástico (não-biodegradável, derivado de petróleo, poluição causando) e utensílios de mesa de papel (causando a destruição de milhões de hectares de florestas).

Poli ácido lático (PLA), amplamente conhecido como comercial material com postáveis é derivado de recurso renovável da planta. A planta é, em primeiro lugar, fermentado e destilado para produzir ácido láctico. Em seguida, através de série de processo, tais como o refino, desidratação, polimerização, alta temperatura de polimerização e finalmente polimerização, ácido láctico é então convertido em PLA resina.
Nós continuar melhorando e modificando a resina PLA todo o tempo passado. É a razão fundamental que nossos produtos PLA tem mais força, mais resistente ao calor e melhor aparência. Produtos feitos de resina PLA normal tem uma temperatura mais baixa resistente ao calor, então eles só podem ser usados para o alimento frio. Desenvolvemos ainda uma resina modificada PLA (C-PLA), que tem alta temperatura resistente ao calor. Os produtos feitos de resina PLA-C podem ser usados para comida/bebida quente. Sua temperatura resistente ao calor pode ser até 185° F.
Nossa resina PLA é adubo OK certificado material. Todos os nossos produtos do PLA são comerciais com postáveis. Eles se encontram ASTM D6400 e EN13432 padrão para o composta bi. Após o uso, eles serão degradada em dióxido de carbono e água, por microrganismos no solo e não fazer mal ao nosso meio ambiente. PLA é considerado o melhor material com postáveis  para substituir o plástico em muitos campos.

CARACTERÍSTICAS MATERIAL PSM
Amido da planta, um recurso renovável, é a principal matéria-prima de PSM, onde a oferta é abundante e o custo é baixo e estável na China.
Exclusivo e revolucionário material ecológico que é degradado em substâncias inofensivas, como água e dióxido de carbono.
Um autêntico produto de meio ambiente de fabricação para descarte pós-uso. Nenhuma das águas residuais, gases efluentes ou resíduos residual descarregada durante todo o processo de fabricação. Propriedades de desempenho excelente produto com impermeável, à prova de óleo, alto ponto de fusão, que é superior aos produtos similares no mercado interno
Ele pode ser usado para uma variedade de processos de fabricação, tais como filme de sopro: filme, saco de embalagem, saco descartável, saco de compra e outros produtos de membrana, etc.
injeção: talheres, pinos de golf, papelaria, brinquedos, artesanato etc.
extrusão: placa do PSM e folha para placas, pratos, caixas, taças etc.
formação de espuma: materiais à prova de choque.
Máquina de fabricação de plástico tradicional é bom o suficiente para gamas PSM de produtos.
A taxa de bi degradação para biocompostables diferente é dependente da composição e espessura do material, bem como as condições de compostagem. Instalações de compostagem comerciais moer os materiais, entregar as pilhas e chegar a altas temperaturas, reduzindo assim a quantidade de tempo que leva para adubo e, assim, é o método recomendado para a compostagem destes produtos. Taxas de compostagem em casa são mais lentas e podem variar, dependendo da frequência com a pilha é entregue, o teor de umidade e material e a temperatura.

Adanisco biodegradáveis e comportáveis frios copos são feitos de Master Bi Works ácido poli lático (PLA), que é derivado de milho cultivado no Brasil. Nossos copos atendem aos mais rigorosos requisitos científicos para biodegradabilidade e comportáveis , e é certificados de ASTM D6400-99 para "plásticos comportáveis". Mesmo que eles são tão leve e forte como o plástico, eles totalmente biodegradáveis  quando adubado. Nosso copos: são biodegradável para bebidas abaixo 110F
Necessidade armazenada abaixo 110F e longe do calor, superfícies quentes e luz solar direta

Copos quentes PLA (copos PLA forrado) também são biodegradáveis e com postáveis, forrado com Master bi Works ígneo ™ ácido poli lático (PLA), que é derivado de milho cultivado no Brasil. A maioria dos copos que você encontrará no mercado são revestidos com polietileno e não adubo. As nossas são com postáveis e resistente ao calor acima de 200 graus Fahrenheit.
Copos de bagaço da Cana de Açucar
Que é feito por recurso renovável, um subproduto da produção de cana-de-açúcar. É diferente com copos de papel regular, que é feita de fibra de madeira virgem, esgota a nossa floresta natural.
100% biodegradáveis e com postáveis
Alças quente líquidos até 200 Fahrenheit
Mergulhe a prova
Força superior, desempenho de qualidade
micro-ondas e freezer segura
 Apropriado para bebidas quentes e frias
Não tem nenhum plástico ou cera forro
Copo de água de 90ml
copo de água de 140ml
copo de água 200ml
copo de água 260ml
copo de água de 370ml
copo de água de 425ml
Nosso principal produto é o produto descartável de milho-amido-feito milho-amido-feito é produto realmente biodegradável, com postáveis e completamente natural, que se diferencia do convencional material biodegradável. Seus componentes são derivados inteiramente a partir de matérias-primas renováveis - milho, que não são apenas biodegradável, mas também vantajoso para o nosso ambiente, requer menos energia em processamento do que convencional produtos biodegradáveis.

CARACTERÍSTICAS MATERIAL PSM
Amido da planta, um recurso renovável, é a principal matéria-prima de PSM, onde a oferta é abundante e o custo é baixo e estável no Brasil.
Exclusivo e revolucionário material ecológico que é degradado em substâncias inofensivas, como água e dióxido de carbono.
Um autêntico produto de meio ambiente de fabricação para descarte pós-uso. Nenhuma das águas residuais, gases efluentes ou resíduos residual descarregada durante todo o processo de fabricação. Propriedades de desempenho excelente produto com impermeável, à prova de óleo, alto ponto de fusão, que é superior aos produtos similares no mercado interno.

Produtos disponíveis Copos de Papel
Artigo NO.:AdG-04
Unidades por pacote: 150pcs
Peso líquido: 3. 5 gramas
Pacotes por caixa: 40pcs
Volume: 130 ml
Dimensão da caixa (cm):67.5 x 41 x 43,5
Especs.: 65 * 60
H
 * 42mm
Caixa Quantidades : 6, 000pcs
Artigo NO.:AdG-06A
Unidades por pacote: 50pcs
Peso líquido: 4,5 gramas
Pacotes por caixa: 40pcs
Volume: 175 ml
Caso de dimensão (cm): 57 x 36 x 39
Especificação: 70 * 83
H) * 45mm
Caixa Quantidades 2, 000pcs

Artigo NO.:AdG-06B
Unidades por pacote: 50pcs
Peso líquido: 4,5 gramas
Pacotes por caixa: 40pcs
Volume: 175 ml
Caso de dimensão (cm): 57 x 36 x 39
Especificação: 70 * 83
H) * 45mm
Caixa Quantidades: 2, 000pcs
Artigo NO.:AdG-08A
Unidades por pacote: 25pcs
Peso líquido: 6,5 gramas
Pacotes por caixa: 20pcs
Volume: 250 ml
Caso de dimensão (cm): 37,5 * 30 * 27
Especs.: 75 * 90 (H) * 47
Caixa Quantidades: 500pcs
Artigo NO.:AdG-08B
Unidades por pacote: 25pcs
Peso líquido: 7 gramas
Pacotes por caixa: 20pcs
Volume: 250 ml
Caso de dimensão (cm): 37,5 * 30 * 27
Especs.: 75 * 90 (H) * 47mm
 Caixa Quantidades 500pcs
Artigo NO.:AdG-09
Unidades por pacote: 50pcs
Peso líquido: 8,5 gramas
Pacotes por caixa: 20pcs
Volume: 260 ml
Caso de dimensão (cm): 42 * 34.5 * 36
Especs.: 74 * 95 (H) * 48mm
Caixa Quantidades: 1, 000pcs

Artigo NO.:AdG-12
Unidades por pacote: 25pcs
Peso líquido: 9,5 gramas
Pacotes por caixa: 20pcs
Volume: 340 ml
Caso de dimensão (cm): 46.5 * 37 * 35
Especs.: 82 * 98 (H) * 56 mm
Caixa Quantidades: 500pcs
Artigo NO.:AdG-14
Unidades por pacote: 25pcs
Peso líquido: 12,5 gramas
Pacotes por caixa: 20pcs
Volume: 450 ml
Caso de dimensão (cm): 49 * 20.5 * 41
Especs.: 106 * 95 (H) * 56 mm
Caixa Quantidades: 500pcs
                                                                           Adanisco Paper & Packaging Ltda.
                                                                   FABRICA: R.Duartina,127 Loanda Paraná  CEP:87900.000


            Vendas  Estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, 4255 km 40 - Itapecerica da serra São  Paulo – SP   – CEP.: 06868-800 –


TL 55 11.4666.2907

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br