Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Adanisco Paper Packaging: SUBWAY CRIA NOVOS LANCHES SAUDÁVEIS COM FOCO NO VE...

Adanisco Paper Packaging: SUBWAY CRIA NOVOS LANCHES SAUDÁVEIS COM FOCO NO VE...: A Embalagem e da Adanisco Paper & Packaging Ltda por Adélcio Alcântara em 01/11/2011 Maior rede de comidas rápidas do mundo, o Subway ...

SUBWAY CRIA NOVOS LANCHES SAUDÁVEIS COM FOCO NO VERÃO



 SUBWAY CRIA NOVOS LANCHES SAUDÁVEIS COM FOCO NO VERÃO   

por Adélcio Alcântara em 01/11/2011
Maior rede de comidas rápidas do mundo, o Subway traz para o mercado novas opções de lanches saudáveis, que seguem a linha estratégica de atender a demanda por uma alimentação mais leve quando as temperaturas começarem a subir. Segundo o gerente de marketing da Subway, Leandro Florio, a principal novidade no cardápio é o sanduíche steak sabor churrasco, que chega às lojas a partir deste mês de novembro. “Este lançamento é exclusivo para o verão, que é um período de festas seguido de férias quando as pessoas se alimentam mais com este tipo de produto”, analisa Florio.
Marketing Quente
Para divulgar a chegada de mais esta saborosa novidade, a rede traçou estratégia de marketing para mídia televisiva e internet, que começará a ser veiculada a partir da segunda semana de novembro. “O período de festas de fim de ano é um dos mais importantes para a rede em virtude das compras para o natal lotarem os shoppings e comércio de rua. Todos nossos sanduíches são rápidos. A perspectiva de crescimento em relação ao ano passado é de 30%”, afirma o gerente de marketing.