Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nita Alimentos apresenta nova família de embalagens com design moderno

 Adanisco Paper & Packaging Ltda
Nita Alimentos lança novas embalagens para modernizar seu portifólio. A companhia, que tem mais de 40 anos de tradição no mercado brasileiro, investiu no desenvolvimento de um layout mais atraente com o objetivo de valorizar a marca nas grandes redes varejistas e atacadistas de todo País.
As embalagens da Farinha Nita Pastel, Farinha Nita Tradicional e Farinha Nita Pizza de cinco quilos ganharam as cores azul, vermelha e verde respectivamente, com desenhos de espigas do trigo em tom bege, além de destacarem na frente do pacote o enriquecimento do produto com Ferro e Ácido Fólico, matérias-primas fundamentais para prevenir doenças como a anemia.
Na lateral do pacote, o consumidor tem fácil acesso ao número do SAC da empresa para tirar dúvidas e encontra a informação que a nova embalagem é biodegradável e não polui o meio ambiente por ser produzida em papel, uma tendência mundial do segmento. Outro destaque que pode ser notado é o selo de apoio ao Instituto Neo Mama, uma iniciativa da empresa que preza pelas ações de prevenção e combate ao câncer de mama.
As embalagens das Farinhas Nita Tradicional de 1 kg, além de ganharem um novo layout, também estão sendo produzidas por máquinas italianas de última geração. Segundo Eduardo Wilson Assêncio, diretor industrial da Nita Alimentos, a empresa investiu aproximadamente R$ 2,5 milhões na modernização do maquinário para evitar possíveis vazamentos da farinha no ponto de venda, finaliza o executivo.

SOBRE A NITA ALIMENTOS
A Nita Alimentos é uma importante indústria nacional de moagem de trigo com tradição de sobra na cozinha da dona de casa brasileira e presença nas principais indústrias alimentícias do país. Instalado na Baixada Santista, conta atualmente com uma equipe de 440 colaboradores, sendo 240 diretos e 200 indiretos.
Sua localização privilegiada no porto de Santos e um eficiente processo de descarga e transporte diretamente dos navios para os seus silos faz com que sua produtividade na recepção de trigo seja uma das mais eficientes entre outros moinhos.
Com a desregulamentação do setor de trigo no Brasil no início dos anos 90, a Nita Alimentos investiu no aumento de sua capacidade de processamento de trigo e produção de farinha, fazendo com que hoje a empresa ocupe uma posição de destaque entre os cinco principais moinhos nacionais, frente a um total de quase 190 existentes em todo Brasil.
Adquirido em 1968 pelo Grupo Vepar - holding do Grupo J. Alves Veríssimo Ltda, empresa proprietária de indústrias alimentícias e shopping centers – a Nita Alimentos comemorou seus 40 anos em 2008 com o lançamento de um selo comemorativo estampado nas embalagens dos seus produtos.
Com as marcas Nita, Nita Mix, Nita Cook, Nita Cream, Fada, Lena, Invencível e Vega, a empresa processa trigo produzindo farinhas, misturas para bolo, fermento e farelo. Seus produtos são destinados aos mercados doméstico e profissional, incluindo padarias e indústrias de massas e biscoitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br