Adanisco Perper E Packaging Ltda EPP

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Natal Avon 2011: Celebrando sua noite feliz

São mais de 20 opções de Estojos Presenteáveis para toda a família com lançamentos e itens exclusivos
Embalagem Adanisco Paper Packaging Ltda
http://www.microondualado.ind.br/

Natal Avon 2011: Celebrando sua noite feliz

Nova embalagem presenteável apresenta design diferenciado, cores alegres e um lindo acessório para enfeitar a árvore de Natal

Empresa inova nos estojos Infantis com embalagens divertidas que se transformam em quebra-cabeças

O Natal é a celebração do encontro, do amor e da união. Nesta celebração, descobrimos a riqueza de estar junto e presentear quem a gente mais gosta. Esta magia está em compreender que é o amor e os laços de amizade e cumplicidade que fazem desta noite um dos momentos mais felizes do ano.

Desde 2005, a Avon está presente no Natal de um jeito diferente, celebrando as tradições e transformando pequenas lembranças em presentes memoráveis e, ao mesmo tempo, trabalhando a beleza, saúde e qualidade de vida da mulher e de sua família. Para o Natal 2011, a empresa mantém seu objetivo de valorizar esta confraternização e apresenta mais de 20 opções de estojos presenteáveis com sugestões para mulheres, homens, crianças e bebês.

“Nos 125 anos da Avon no mundo, celebramos a alegria de fazer parte do Natal de milhares de famílias em diferentes países. Para fazer da “Noite Feliz” um momento ainda mais especial, criamos embalagens exclusivas e com preços acessíveis para presentear toda família e amigos. Como nossos estojos são adquiridos pelo folheto Avon, o consumidor pode escolher com calma e receber em casa sem pagar nada a mais por isso”, afirma Ricardo Patrocínio, Diretor de Marketing da Avon Brasil.

A Embalagem
Para marcar esta celebração, a nova embalagem exclusiva de Natal da Avon possui design diferenciado, cores alegres, detalhes dourados em alto relevo e fita de cetim que confere um toque de sofisticação ao presente. Apresenta alça prática de carregar que possibilita levar vários presentes na mesma mão.

Fácil de montar, a embalagem apresenta fundo automático, reforçado e resistente, e está disponível nos tamanhos P (verde) e G (vermelho). Espaço para personalizar, embalagem vem com De/Para gravado que elimina a necessidade de cartão. Vem ainda com um acessório especial, um Papai Noel, símbolo do Natal, feito com acabamento em glitter que também pode ser usado como enfeite onde desejar.

http://www.avon.com.br/.
http://www.perfumariaavon.com.br/
http://www.folhetoavon.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.envasespuros.com.br